segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Seria cómico se não fosse trágico!


Seria cómico se não fosse trágico!

Lentamente, muito lentamente, ao longo dos anos, os senhores da Cimeira da Vergonha, nas Lajes, em Março de 2003, vão dando o dito pelo não dito. O último a desmentir-se foi aquele senhor que, entretanto, deixou de se chamar Durão...


José Manuel Barroso - "Vi os documentos, tive-os à minha frente, dizendo que havia armas de destruição maciça. Isto não correspondeu à verdade" - Novembro de 2007.

Tony Blair - "Peço desculpa pela informação, que se mostrou errada. Mas não peço desculpa por ter removido Saddam Hussein do poder" - Setembro de 2004.

George W. Bush - "É verdade que muita da informação se mostrou errada. Como presidente, sou responsável pela decisão de ir para o Iraque" - Dezembro de 2005.

José Maria Aznar - "Todo o mundo pensava que havia armas de destruição maciça no Iraque e afinal não havia. Sei-o agora, mas antes não sabia" - Fevereiro de 2007.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

sábado, 10 de novembro de 2007

Um fascista, um verdadeiro fascista

"Uma serpente é mais humana do que um fascista ou um racista. Um tigre é mais humano do que um fascista ou um racista" - Hugo Chávez, presidente da Venezuela, caracterizando o ex-primeiro-ministro de Espanha, José Maria Aznar, durante a Cimeira Ibero-Americano que terminou hoje em Santiago do Chile.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Mudança de hora fatal

Um galo ficou completamente baralhado da cabeça na semana passada, quando a hora mudou, e passou a cacarejar a desoras. Levou, por isso, com alguns incompreensíveis gritos de alguma vizinhança alvoraçada.

Ontem, vi o vizinho do rés-do-chão a assar um magnífico frango caseiro numa brasa farta.

Hoje, o galo doido não cantou.