Alberto João não tem medo, Alberto João é o expoente máximo do que há na social-democracia portuguesa, Alberto João já provou e demonstrou à saciedade que não se assusta nem se deixa assustar, Alberto João bate o pé sonoramente ao Poder instalado em Lisboa, em suma, Alberto João é o homem indicado para pôr ordem o partido (o PSD nacional, porque na Madeira, como todos sabemos, as coisas correm lindamente hás três décadas).
O partido está uma coisa estranha, tipo saco de gatos, e o Alberto João precisa da ajuda de todos, sociais-democratas ou não, para repor as coisas no seu devido sítio. Alberto João é o único nome credível entre aqueles que, cheirando-lhes a poder, logo se apresentaram à chamada para fazer frente a esse outro grande, enormíssimo, problema da sociedade portuguesa: José Sócrates.
Aproveito a liberdade de expressão que ainda me resta para confessar publicamente a minha admiração pelo Alberto. Só tenho pena de não poder votar nele, pois não sou do partido. Mas ninguém me impedirá de fazer campanha pelo Alberto, ninguém me impedirá de contribuir para a vaga de fundo de que ele necessita para chegar onde já devia estar! Nem a ti, caro leitor, por isso aqui fica o desafio: e se déssemos todos o braço em defesa da candidatura do Alberto João?
Viva o Alberto! Viva Portugal!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário